O MobLab, coletivo de estrategistas de campanhas do mundo todo, está oferecendo um webinário sobre Elementos-chave de Campanha e Storytelling, voltado para para ativistas de causas socioambientais e de direitos humanos, como forma de contribuir para fortalecer os movimentos sociais enfrentando a crise climática e a crise de direitos humanos no Brasil e no mundo.

O treinamento será realizado em formato on-line, com duração de 2 horas para até 50 participantes, no dia 20 de março de 2024, com base em nosso Treinamento sobre fundamentos de campanhas modernas.

Resultados esperados

Participantes deste webinar irão:

  • Compreender os elementos principais para a construção de uma campanha centrada nas pessoas (analisando um problema, identificando aliados e públicos, e táticas apropriadas para criar mudanças).
  • Refletir sobre exemplos de campanhas que conseguiram envolver o público e alcançar os resultados esperados.
  • Explorar técnicas de narrativa que conectam os corações e mentes das pessoas por meio de um chamado à ação baseado na esperança e em soluções.

Como participar

O webinar será no dia 20 de março, totalmente em português, com vagas limitadas.

Brasília: 12h – 14h (UTC -3)
Luanda: 16h – 18h (UTC+1)
Maputo: 17h – 19h (UTC+2)
Lisboa: 15h – 17h (UTC)
Bissau: 15h – 17h (UTC)
Malabo: 16h – 18h (UTC+1)
Praia: 14h – 16h (UTC-1)
São Tomé: 15h – 17h (UTC)

Inscreva-se agora mesmo!

Investimento

Nossa escala móvel considera diferentes faixas de pagamento e nos ajuda a remunerar o time de facilitação e coordenação de forma justa. O custo real para participar deste workshop é de de USD 150. Se possível, convidamos você a pagar esse valor, ou mais. Pedimos às organizações e indivíduos com grandes orçamentos que paguem taxas mais elevadas para manter o workshop acessível a todas as pessoas interessadas. Para que seja inclusivo e possa contribuir com os movimentos e organizações de base, também oferecemos opções de taxas mais baixas para apoiar sua participação.

Escolha o nível de taxa que te convém para participar do treinamento!